Subjects: FONOAUDIOLOGIA (EDUCAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL, ORTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CIBOTO, Taís. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Ciboto, T. (2006). Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/NLM
Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/Vancouver
Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/